Avianca Brasil terá voos diários para Santiago e Miami

O Airbus A330-200

A Avianca Brasil anunciou que passará a operar voos diários de São Paulo para Santiago, no Chile e Miami, nos Estados Unidos. Os trechos serão realizados nos Airbus A330-200, que estão sendo adquiridos pela companhia aérea. De acordo com a Avianca Brasil, o primeiro Airbus já foi entregue e outras duas unidades chegarão a Brasil nas próximas semanas. 

O voo inaugural para Miami está marcado para 23 de junho e a companhia aérea já está comercializando passagens para o destino em seu site. Os voos para o Chile devem começar em julho, quando se inicia a temporada de Inverno no país andino. 

Os voos para Miami sairão do Aeroporto de Guarulhos às 23h55, chegando nos Estados Unidos às 7h25 (horário local). Sairão de Miami às 19h30 e chegarão a São Paulo às 5h (horário local). As aeronaves serão equipadas com a classe econômica, para 206 passageiros e a classe executiva, para 32.

Ainda segundo a Avianca Brasil, a companhia aérea deverá voar para um terceiro destino internacional até o final de 2017, que ainda está em análise.

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também