Fórum Costa Brava bate recorde de público

Rubens Schwartzmann, durante abertura do fórum

O quinto episódio de Falando de Viagem participou do 7º Fórum Costa Brava. O evento, que aconteceu nesta terça-feira (20/06) no Royal Palm Resort, em Campinas, tem como foco, discutir e pensar tendências e inovações para o mercado de viagens e eventos corporativos.  O Fórum é realizado pela Costa Brava Viagens e Eventos, uma das maiores TMC’s (Travel Management Companies) do Brasil e membro da Radius Travel – rede global de gerenciamento de viagens.

A abertura desta edição foi realizada pelo diretor-geral da Costa Brava, Rubens Schwartzmann, que destacou o momento político-econômico. “Apesar do momento em que vivemos, nosso desafio foi criar um Fórum ainda melhor e com conteúdo que abordasse soluções para as dificuldades enfrentadas atualmente”, pontuou.

Rubens, Marina e Carlos Schwartzmann

Com público estimado em 400 pessoas, o Fórum Costa Brava bateu recorde, reunindo profissionais de todo o interior e capital paulista. Entre os temas abordados, “Mentalidade de Design” e “Inteligência Artificial”, aplicados ao setor de viagens e eventos corporativos.

 

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também