Delta é a melhor cia de viagens corporativas

A Delta Air Lines recebeu a melhor nota, pelo sexto ano consecutivo, no levantamento anual de companhias aéreas da Business Travel News (BTN), vencendo em todas as dez categorias e melhorando sua pontuação, em comparação ao ano anterior, em cada uma delas. Esta vitória celebra o desempenho excepcional e liderança do setor no atendimento ao cliente oferecido pelos funcionários da Delta todos os dias.

“Ganhar o BTN é um objetivo anual em toda a companhia e todos os 80 mil funcionários da Delta empenham-se para oferecer a melhor experiência ao cliente em todo o mundo, ” disse Steve Sear, presidente internacional e vice-presidente executivo de vendas globais. “Esta vitória marca o sexto ano consecutivo em que superamos nossos concorrentes perante a comunidade de viagens corporativas e o quarto ano seguido que fomos os melhores em todas as categorias. Esta conquista, e ser nomeada a número um novamente pelos leitores da BTN, é mais uma evidência do nosso compromisso contínuo de criar uma experiência de viagem integrada para nossos clientes. ”

Os eleitores da BTN, que gerenciam dezenas de bilhões de dólares em gastos com viagens corporativas anualmente, selecionaram as melhores companhias aéreas dos Estados Unidos na pesquisa com base em suas percepções de desempenho na negociação e manutenção de programas preferenciais, entregando serviço e oferecendo valor. Este levantamento fornece uma validação importante dos esforços de uma companhia aérea em oferecer a melhor experiência para clientes corporativos. Nenhuma outra companhia aérea foi selecionada por seis vezes consecutivas nos 19 anos de existência da pesquisa.

“Nossa abordagem inovadora é o que diferencia a Delta de seus concorrentes, ” explicou Bob Somers, vice-presidente sênior de Vendas Globais. “E esta inovação é uma resposta ao o que nossos clientes querem ver. Nós pedimos opiniões aos gestores de viagens (CTMs) e aos viajantes corporativos por meio de grupos de discussão, reuniões do conselho e centrais de atendimento, para citar alguns exemplos. Então, ouvimos, agimos e ouvimos novamente, estabelecendo nossa operação em função de suas necessidades. ”

A Delta proporcionou aos seus clientes um desempenho operacional recorde e cancelou o menor número de voos. Como investimentos nos clientes corporativos neste ano, a equipe de Vendas Globais da Delta ampliou seu inédito Compromisso com o Desempenho Operacional, apresentando uma calculadora de excelência operacional que quantifica a economia do cliente ao escolher a Delta. A equipe também lançou o Delta Edge Meetings para conectar as viagens de negócios e tornou a confecção de contratos mais fácil com a implementação do Legal-Easy.

A cultura de inovação contínua da Delta é fundamental para que a companhia aérea crie uma experiência de viagem integrada para os clientes de negócios e lazer. Aprimoramentos por toda a operação ajudam a tirar o estresse da viagem, como a implementação da tecnologia de rastreamento de bagagens por radiofrequência (RFID), o desenvolvimento de um aplicativo inovador que prevê turbulências e atualizações dinâmicas no aplicativo móvel Fly Delta.

“Ser selecionada como a melhor companhia aérea pelo sexto ano consecutivo é uma honra”, disse Kristen Shovlin, vice-presidente de operações e desenvolvimento de vendas. “Mas nós também vemos esta vitória como uma responsabilidade em seguir oferecendo o melhor serviço aos nossos clientes e continuar superando suas expectativas. Gostaríamos de agradecer aos gestores de viagens corporativas e às agências parceiras por sua confiança e lealdade em nos permitir continuar atendendo vocês e seus clientes.

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Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

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