Jamaica um paraíso natural para toda a família

Terra de Bob Marley e Grace Jones, a Jamaica tem obtido um crescimento cada vez maior em viagens de várias gerações, e conforme esta tendência vai aumentando, o destino se torna mais interessante para famílias. Os resorts oferecem uma vasta gama de comodidades incluindo hospedagem gratuita ou preços mais baratos para as crianças, clube especial para as crianças, serviço de babá entre outros. Famílias que buscam mais privacidade, podem encontrar também uma grande quantidade de pousadas, casas e vilas privadas para hospedagem. “A diversidade de nossas acomodações faz com que a Jamaica seja um destino para a família. Os nossos parceiros de viagens têm feito planejamentos de férias para famílias de várias gerações ou reencontros familiares de forma fácil e acessível “, afirma Paul Pennicook, diretor de turismo da Jamaica. “Cada região de resortes tem características únicas e oferecem uma infinidade de atividades para a família, excelente para passar um tempo de qualidade. Tudo o que resta a fazer é aproveitar a diversão e criar memórias incríveis na Home of All Right “. Com muitas atrações e acessível através de serviços da Copa Airlines, assim como de diferentes voos fretados de várias cidades da América Latina, a Jamaica é uma opção viável de destino. Com voos diretos diários disponíveis nas grandes cidades dos EUA, a Jamaica também é muito acessível a partir dos EUA.

Atividades
Chukka Caribbean Adventures opera 28 das excursões mais selvagens e divertidas do Caribe. A variedade de experiências incluem: Cavalgada e mergulho, Onibus Zion Bob Marley, Passeios em 4×4, Safaris, Rios selvagens, tirolesa, passeios de quadriciclo, bicicleta, botes e caminhadas. Dolphin Cove oferece aos visitantes a oportunidade de nadar com golfinhos e tubarões, interagir com arraias (sem o ferrão), pilotar um minibarco ou andar de caiaque com fundo de vidro. Os visitantes também podem desfrutar de um mergulho no oceano azul-turquesa ou relaxar na praia de areia branca. Os treinadores fornecem uma sessão de orientação e educação detalhada, introduzindo os participantes ao mundo subaquático. O Parque Nacional Montanhas Azuis e John Crow é composto pelas montanhas que levam seu nome e possui uma paisagem tropical exuberante.

Dolphin Cove e uma das atrações
Dolphin Cove e uma das muitas atrações da Jamaica

O Parque Nacional Montanhas Azuis e John Crow, também é mundialmente famoso e recentemente foi nomeado Patrimônio Mundial da UNESCO. Um passeio de bicicleta em declive, proporciona aos viajantes um contato direto com mais de 500 espécies de plantas, flores, cachoeiras e plantações de café. Jamaican Jerk Outback Adventure é uma experiência para colocar a “mão na massa” na cozinha que acontece na histórica Great House na Prospect Plantation em Ocho Rios. Os visitantes vão enlouquecer os seus sentidos com uma variedade de ervas e especiarias, tendo como guia o Chef Irie que vai orienta-los na preparação de um prato tradicional jamaicano.

Parque Nacional Montanhas Azuis
Parque Nacional Montanhas Azuis

Hospedagem
Villas by Linda Smith tem mais de cinquenta moradias privadas dentro de seu portfólio – propriedades excepcionais para todos os tamanhos de grupo. A maioria das propriedades estão situadas em Montego Bay, Discovery Bay e Ocho Rios e podem vir com um cozinheiro privado, mordomo e governanta. Half Moon A RockResort é uma propriedade de luxo de mais de 160 hectares que possui moradias privadas de quatro até sete quartos, um spa, um campo de golfe de 18 buracos, uma lagoa com golfinhos, uma vila infantil, um centro fitness, esportes aquáticos, um centro equestre e muito mais.

Beaches Resorts é um exuberante hotel tropical all-inclusive, com várias categorias de quartos e suítes exclusivas para acomodar famílias de até 12 pessoas. O resort também tem um programa Kids Camp, para crianças de 12 anos de idade, além de parques aquáticos e um salão de jogos para manter os jovens envolvidos.
Jewel Runaway Bay Beach & Golf Resort possui 266 quartos com alguns que se comunicam, sendo ideais para famílias. O Clube Jewel Runaway Bay Kids tem um programa abrangente para crianças e adolescentes com atividades para cada faixa etária. O Water Park Jewel Lagoon, também dispõe de um destino para passear o dia inteiro aproveitando para fazer natação e curtir uma aventura.

Hilton Rose Hall Resort & Spa é um resort familiar de 489 quartos all inclusive com um tobogã de 85 metros de altura, espaço para crianças e adolescentes. Coordenadores fornecem uma lista completa de atividades para crianças de 4 a 12 anos, no Retiro das Crianças, enquanto os adolescentes aproveitam a Teen Zone.

Hilton Rose Hall Resort & Spa
Hilton Rose Hall Resort & Spa

Moon Palace Jamaica Grande é um resort de 700 quartos all-inclusive à beira-mar em um parque regional, onde os hóspedes podem se divertir e brincar de piratas no “Paradise Water Park. O Dunn’s River Falls e o Dolphin Cove em Ocho Rios estão a uma curta distância. O resort inclui quatro restaurantes, um spa de serviço completo, discoteca e clube infantil livres.
Para mais informações: www.visitjamaica.com

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também