Classe Executiva 728x90

         

Natal na Galeries Lafayette tem temática circense

Galeries Lafayette

A Galeries Lafayette elegeu a temática circense e dos parques de diversão como decoração de fim de ano. Até 31 de dezembro, clientes e visitantes poderão conferir o “Natal Espetacular”.

À frente de um cenário alegre e um tanto surreal, é contada a história de amor entre o pombo Pierre e sua namorada, a pomba Coco, que se encontram dentro de um parque de diversões da Paris do início do século 20, o qual será retratado em todas as vitrines e em toda a loja, até debaixo da árvore de Natal.

Nesta Paris idealizada, em que o surrealismo dos anos 20 encontra o art déco barroco, a história desse romance se desdobra em meio às atrações do parque de diversões –a roda-gigante, as máquinas caça-níqueis, as montanhas-russas – e termina, com happy end, nos céus da capital francesa, bem acima da cúpula da Galeries Lafayette.

A gigantesca árvore natalina foi confeccionada com balões coloridos e é cercada por guloseimas igualmente gigantes e produzidas em plástico. Tudo cenicamente distribuído sob a secular cúpula neobizantina que caracteriza o histórico edifício do Boulevard Haussmann, que é a segunda atração turística mais visitada de Paris – atrás apenas do Museu do Louvre.

A Galeries Lafayette, primeira loja de departamento da Europa, inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann, em Paris, recebe mais de 100 mil visitantes diariamente. Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley.

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também