Destinos deslumbrantes no Outono do hemisfério Norte

A Primavera já se aproxima no Brasil, mas no hemisfério Norte é o Outono que está chegando e promete colorir mais uma vez as paisagens. Com base em recomendações de viajantes pelo mundo, a Booking.com elencou lugares para assistir a esse espetáculo. De refúgios espetaculares nas montanhas, ao esplendor da cidade, basta escolher sua acomodação preferida, fazer uma caminhada e apreciar toda a cor que essa época do ano proporciona.

Kyoto, Japão
Kyoto é um dos melhores lugares no mundo para admirar as folhas do Inverno explodirem em cores. O pico da queda de folhagem é geralmente durante novembro, quando as lindas árvores e a área dos templos brilha em vermelho e amarelo.
Onde ficar: casa de temporada em estilo japonês em Kyoto: http://www.booking.com/hotel/jp/jeugiya.pt-br.html

Lago Bled, Slovênia
Durante o Outono, o Lago Bled ganha um visual completamente novo! A pitoresca ilha no meio do lago é o cartão postal perfeito, com as cores verde, amarelo e laranja dominando as florestas exuberantes a sua volta. Os viajantes podem passear ao redor do lago ou alugar uma bicicleta para explorar as colinas cênicas.
Onde ficar: apartamento com vista para o Lago Bled:
http://www.booking.com/hotel/si/lake-bled-apartments.pt-br.html

Lake Placid, EUA
O Lake Placid oferece um cenário maravilhoso junto ao lago, onde as cores do outono podem ser apreciadas. Desfrute de uma xícara de café enquanto admira os tons de vermelho e dourado que refletem nas águas calmas.
Onde ficar: resort no Mirror Lake:
http://www.booking.com/hotel/us/mirror-lake-inn-resort-and-spa.pt-br.html

Mont-Tremblant, Canadá
Mont-Tremblant, Canadá

Mont-Tremblant, Canadá
Muitos viajantes no Canadá escolhem Mont-Tremblant para apreciar as folhas do Outono. Um passeio na gôndola panorâmica leva para o pico mais alto dos montes Laurentides, de onde se pode apreciar a vista que desenrola em tons de amarelo, laranja e vermelho ou fazer um divertido passeio de bicicleta ou a cavalo em meio às cores do outono.
Onde ficar: Cama e Café (B&B) em Mont-Tremblant:
http://www.booking.com/hotel/ca/auberge-le-lupin-b-b.pt-br.html

Kiedrich, Rheingau, Hesse, Alemanha
Os vinhedos coloridos calmamente tomam as colinas e deliciosos vinhos aguardam os viajantes na pitoresca cidade de Kiedrich. Com seu ar puro e clima ameno, não há melhor maneira de vencer o cansaço e dar boas-vindas à estação.
Onde ficar: hotel histórico perto de Kiedrich:
http://www.booking.com/hotel/de/und-weinhaus-zum-krug.pt-br.html

Lake District, Reino Unido
Uma sinfonia de cores do outono aguarda os visitantes para o deslumbrante Lake District, no noroeste da Inglaterra. Conhecido por seus lagos, florestas e montanhas, este belo parque nacional é o lugar perfeito para desfrutar a queda das folhas.
Onde ficar: pousada em Ambleside:
http://www.booking.com/hotel/gb/crow-how-country-guest-house.pt-br.html

Füssen, Alemanha
Füssen, Alemanha

Füssen, Alemanha
Esta linda floresta, coberta pelas cores e contrastes do Outono, completa o cenário mágico em torno do romântico Castelo de Hohenschwangau. O outono é uma ótima época para visitar Neuschwanstein e Hohenschwangau, graças às temperaturas amenas e ao cenário de conto de fadas que são de tirar o fôlego.
Onde ficar: hotel em Füssen:
http://www.booking.com/hotel/de/vitalhotelsommer.pt-br.html

Tóquio
O outono é uma estação que realmente se destaca na vibrante Tóquio. Aproveite ao máximo as lindas cores e desfrute de visitas inesquecíveis para inúmeros parques da cidade e jardins botânicos.
Onde ficar: hotel em Tóquio:
http://www.booking.com/hotel/jp/palace-tokyo.pt-br.html

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também