Oneworld oferece suporte para passageiros frequentes em conexões

Oneworld: Aeroportos

Fazer conexões entre diferentes companhias aéreas em aeroportos desconhecidos pode ser estressante, especialmente quando o voo está atrasado, ou seja, isto pode gerar problemas para os passageiros. E foi pensando nisso que as companhias aéreas, membros da oneworld criaram o oneworld Global Support.

O serviço conta com uma equipe de especialistas focados em conexões, que estão localizadas em aeroportos selecionados de toda a rede da aliança. Os colaboradores vão ao encontro do passageiro auxiliando quando existe algum problema com o voo, além disso, as equipes poderão, em algumas circunstâncias, ajudar nas passagens rápidas no setor de imigração ou na inspeção de segurança, deixando a conexão mais rápida e agradável. As bagagens também são monitoradas de acordo com as adequações de voo, para que chegue a tempo no destino final.

Outra vantagem quando perder a conexão, é que a equipe do oneworld Global Support fornecerá informações de viagem atualizadas, um novo cartão de embarque e, em determinadas situações, poderá ajudar e reservar uma acomodação.

O oneworld Global Support está disponível atualmente nos aeroportos de Londres (Heathrow), Madri (Barajas), Nova York (JFK), Miami, Dallas/Fort Worth, Chicago (O’Hare), Los Angeles, Tóquio (Narita) e Hong Kong. Este serviço é oferecido nos aeroportos listados, sempre que possível, e está sujeito a limitações operacionais.

O suporte nestes aeroportos é um privilégio reservado para passageiros frequentes, associados as companhias aéreas membros da oneworld, dependendo de critérios relacionado ao status do cartão.

 

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também