Palm Beaches: um clássico que se renova

Palm Beaches
Boca Raton Resort & Club

Um dos destinos mais desejados desde o final dos anos 1800, Palm Beaches é reconhecida principalmente por seus laços ao antigo glamour de Hollywood e por receber líderes mundiais, realeza e celebridades, que procuravam relaxar em suas propriedades elegantes, retiros à beira-mar, e mansões inspiradas no Mediterrâneo.

Desde então, além de Palm Beach, 38 cidades e vilas foram incorporadas à região e, atualmente, o destino atrai antigos visitantes e novos turistas, entre eles uma seleta lista de celebridades como Justin Bieber, Michael Jordan, Tiger Woods, Jon Bon Jovi e Sofia Vergara.

Veja alguns lugares clássicos que continuam em alta com novidades e reformulações.

Hotelaria

The Colony Hotel – Palm Beach
Este elegante hotel boutique conta com decoração digna de Instagram, yoga na praia, galeria de arte de Voltz Clarke e muito mais. A poucos passos da Worth Avenue e Midtown Beach e com clássica arquitetura colonial britânica, o hotel oferece 89 quartos, suites, moradias e penthouses, onde muitas das elites de Hollywood estiveram no passado, incluindo Frank Sinatra e John Lennon.

Boca Raton Resort & Club, A Waldorf Astoria Resort – Boca Raton
A arquitetura de Addison Mizner permanece intacta e rosada, mas o resort passou por muitas mudanças ao longo dos anos, como a mais recente, The Yacht Club Experience. O Boca Raton Resort & Club conta com 15 restaurantes, simulador de ondas, aulas de surfe, 30 campos de tênis e um Spa Waldorf Astoria. A propriedade é de 1920 e serviu como hospital militar durante a 2ª Guerra Mundial.

The Breakers – Palm Beach
Um tesouro do passado com um belo toque modernista, o resort data de 1890, quando seu fundador, Henry Morrison Flagler, decidiu construir a propriedade à beira da ilha de Palm Beach. Hoje, o resort de inspiração italiana investe anualmente USD 30 milhões para preservar a propriedade, balanceando seu charme clássico com o luxo atual. The Breakers conta com quatro piscinas, 25 bangalôs à beira das piscinas, 36 buracos para golfe, 12 lojas, centro fitness, spa e restaurantes.

Atrações

Silverball Museum & Arcade – Delray Beach
Na ativa desde 1950, o local oferece mais de 200 máquinas vintage de pinball e videogames, com etiquetas que marcam a data de produção e a quantidade feita na versão original. O local também oferece restaurante no andar de cima e bar com mais de 40 tipos de cervejas no andar de baixo.

Wick Theatre & Costume Museum – Boca Raton
Neste local, os visitantes não só assistem a grande produções dos musicais da Broadway como também podem fazer um tour pelo museu dos trajes, avaliado em mais de USD 20 milhões. A coleção inclui mais de 55 figurinos de produções da Broadway, bem como os originais de Titanic, My Fair Lady e Drácula.

Rag Tops – West Palm Beach
Museu de carros antigos cheio de recordações automotivas, datando da década de 1920. Os destaques do museu incluem a excelência automotiva da década de 1920 em coleções mais modernas.

Compras

Raptis Rare Books – Palm Beach
Especializado em produtos raros, assinados e primeiras edições, o antiquário inaugurou em Palm Beach em 2016 e já conta com uma grande coleção. Seu produto mais bem avaliado atualmente é o livro Dois Tratados sobre o Governo, de John Locke, de USD 250 mil. Outros destaques são A Riqueza das Nações, de Adam Smith (USD 150 mil), e a primeira edição de Casino Royale, por Ian Fleming (USD 160 mil).

The Royal Poinciana Plaza – Palm Beach
A propriedade de 1950 mantém o estilo da arquitetura de John Volk, ao mesmo tempo que se modernizou, trazendo marcas como Celis Produce – mercado local orgânico e juice-bar -, Saint Laurent, Magasin, Cynthia Rowley, Kirna Zabête, Assouline, Vespa, The Honor Bar e Virginia Philip Wine.

Gastronomia

City Diner – West Palm Beach
Memorabilia e relíquias do passado cobrem cada centímetro deste pequeno estabelecimento. Visitantes podem desfrutar da atmosfera e ouvir músicas de época.

Howley’s – Palm Beach
Restaurante dos anos 1950, Howley’s tem teto de texturas, decoração de jukebox e arte local moderna em suas paredes.

Okeechobee Steakhouse – West Palm Beach
Desde 1947, é hoje reconhecida como uma das mais antigas churrascarias da Flórida. O próprio processo de envelhecimento da carne foi desenvolvido no local e entre os destaques do menu está a carne de angus, que é aparada à mão.

The Warehouse District – West Palm Beach
Esta área recentemente reconstruída da cidade é formada por oito edifícios da década de 1920. O bairro urbano eclético agora conta com vendedores, artistas e entusiastas da gastronomia. No local estão o Grandview Public Market e Elizabeth Avenue Station, que valem a visita por suas peculariedades.

Eventos

Palm Beach Jewelry, Art & Antique Show: 14 a 20 de fevereiro, 2018
Mais de 170 expositores internacionais exibem suas belas obras neste prestigiado show, trazendo milhares de obras de arte, antiguidades e joias. O evento é o maior do tipo nos Estados Unidos e atrai dezenas de milhares de colecionadores, curadores de museus, investidores e designers.

2018 Barrett-Jackson Palm Beach Auction: 12 a 15 de abril, 2018
O World’s Greatest Collector Car Auctions® retorna para o sul da Flórida com o evento Barrett-Jackson para apresentar o 16º Annual Palm Beach Auction. São centenas dos automóveis mais procurados, únicos e valiosos do mundo desfilando para um público global, apresentando ofertas extraordinárias de várias coleções proeminentes, incluindo mais de 140 veículos da coleção John Staluppi.

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também