Paris ganha guia de bolso

Quem vai a Paris não pode deixar de contemplar a vista da cidade do alto da Torre Eiffel, visitar o Arco do Triunfo na glamourosa Champs-Élysées ou observar os tesouros do Louvre, como a Mona Lisa e a Vênus de Milo. Para ajudar os turistas a encontrar as atrações imperdíveis e ir direto ao coração da cidade, os especialistas da Lonely Planet pesquisaram o melhor de Paris: passeios, comida, vida noturna e compras.

Paris de Bolso
Paris de Bolso

A série de bolso conta com seções práticas, como: destaques, vida local, para quem deseja conhecer a cidade dos “parisienses”, planeje seu dia, que traz sugestões de roteiros prontos, com o dia certo de cada passeio, e é bom saber, parte do guia dedicada a informações sobre orçamento diário, fuso horário, dinheiro, moeda, idioma e dicas essenciais como quanto dar de gorjeta ou as melhores formas de circular pela cidade.

A seção guia de sobrevivência foi pensada para ajudar desde o planejamento até o tour vivenciado na cidade, oferecendo orientações sobre sanitários, cartões de desconto e o que fazer e o que não fazer de acordo com os costumes locais. A capital francesa possui atrações para todos os gostos e bolsos, desde os mais sofisticados restaurantes até passeios gratuitos. Por essa razão que Paris de bolso é o guia perfeito para quem quer aproveitar ao máximo uma das cidades europeias que mais recebem turistas em todo o mundo.
Os guias da Lonely Planet são publicados pela Globo Livros no Brasil

 

Paris de bolso
Autor: Vários
Gênero: Viagem e Turismo
Páginas: 224
Formato: Brochura
Preço: R$ 36
ISBN: 978-85-250-6120-1
Selo: Globo Livros

Outros Posts
VÍDEOS E REDES SOCIAIS
Assista ao Programa Eu Por Aí e se inscreva no nosso canal no YouTube

Curta nossa página no Facebook
Curta nosso perfil no Instagram


Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional especializado em turismo. Eduardo Gregori is a professional tourism journalist

Leia Também