Ryanair fecha parceria com Air Europa para voar aos EUA e América Latina

A companhia aérea aérea low-cost Ryanair começou a vender bilhetes para destinos nos Estados Unidos e América latina. Neste primeiro momento, as saídas serão realizadas a partir de Madri e em parceria com a Air Europa.

A companhia aérea com sede na espanhola Palma de Mallorca,  informa que pretende expandir a oferta de voos a partir de outros destinos onde opera na Europa. “A Ryanair conta agora com mais de 50 rotas de curta distância para ou de Madri e, agora, os nossos clientes podem reservar voos nas rotas de longo curso da Air Europa para destinos como Buenos Aires, Havana e Nova York”, anunciou o CEO da companhia, Michael O’Leary para a imprensa portuguesa. 

Voos para Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Cuba, Equador, Paraguai, Porto Rico, Uruguai, Venezuela e Estados Unidos já podem ser comprados no site da Ryanair, com partidas da capital espanhola. 

 

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também