Site sorteia quarto dentro de aquário de tubarões

O site Airbnb realiza uma promoção que promete presentear o vencedor com uma estadia em um quarto dentro de um aquário de tubarões. O local fica no Aquarium de Paris e segundo a empresa é o primeiro embaixo d’água. Com formato circular, a pergunta é quem conseguiria dormir com tantos tubarões na janela.

Quem quiser passar a noite por lá precisa se candidatar até o dia 3 de abril no site do Airbnb e dizer em até 550 caracteres por que deve ser escolhido. A hospedagem é de graça para os escolhidos e acontece entre os dias 11 e 13 de abril, sendo que cada um desses dias está reservado para um casal diferente.

A empresa afirma que selfies com flash são proibidas e sugere que os vencedores não tenham visto o filme Tubarão, não sejam sonâmbulos para que ninguem queira nadar durante a noite. E terminam…carneirinhos não sabem nadar, então é melhor contar tubarões. Detalhe: o peso do casal, por motivos de segurança, não pode ultrapassar 190 kg.

Outros Posts

Eduardo Gregori

Eduardo Gregori é jornalista profissional e consultor de viagens. Eduardo Gregori is a professional journalist and travel consultant.

Leia Também